AI_2016

Resultados das Avaliações 2016

Resultados dos processos avaliativos: Institucional, do docente pelo discente e autoavaliação discente.

A Cavi/CPA agradece a participação e disponibiliza à comunidade acadêmica os resultados das avaliações feitas pelos professores e estudantes de graduação (presencial e EaD) no primeiro semestre de 2016.

Afim de propiciar uma melhor perspectiva de análise, utilizou-se a ferramenta Tableau.

Através do Tableau pode-se visualizar a média de cada questão pelo gráfico interativo.

Para saber os resultados de seu curso acesse os Links e selecione-o:

Avaliação Docente pelos Estudantes: Versão dinâmica  / Versão estática (com questões)

Avaliação da UFG pelos docentes: Versão dinâmica  / Versão estática (com questões)

Avaliação da UFG pelos estudantes: Versão dinâmica   / Versão estática (com questões)

Autoavaliação dos Estudantes: Versão dinâmica   / Versão estática (com questões)

Avaliação das Turmas de Graduação pelos docentes: Versão dinâmica   /  Versão estática (com questões)

Outras informações e detalhamento destes resultados podem ser obtidos pelo aplicativo ReCAVIUFG que foi criado usando-se o software R e o pacote Shiny. No aplicativo pode-se visualizar o quadro resumo estatístico por unidade acadêmica e por questão avaliada, contendo a distribuição da frequência das notas por questão avaliada, a participação discente, valor mínimo atribuído, 1º. quartil, média, desvio padrão, mediana, 3º. quartil, valor máximo atribuído, BoxPlot, além do gráfico com o índice de aceitabilidade docente, por unidade e a média da UFG. Onde, o  índice de aceitabilidade docente resulta do questionamento feito aos estudantes, se eles fariam outra disciplina com o professor avaliado.

Para saber os resultados de sua unidade em relação à média geral da UFG, acesse o link da Versão dinâmica.

Selecione: a Unidade que deseja visualizar, depois escolha a dimensão avaliada (Avaliação da UFG, Autoavaliação do estudante ou Avaliação do professor) e selecione cada questão.

O autoconhecimento é o primeiro passo para a busca da melhoria, não somente institucional, como também dos agentes institucionais.

Boa pesquisa!

Categorias : Notícias