Foto da mesa redonda na UEG

Membro da CAVI participa de evento na UEG

A ação teve como objetivo iniciar a interlocução entre equipes da UEG para a reelaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional

O professor Everton Wirbitzki da Silveira, membro da Comissão de Avaliação Institucional (CAVI) da UFG, participou na segunda-feira (21) da mesa redonda "Experiências de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)", realizada pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Segundo a UEG, o evento teve como objetivo "iniciar as interlocuções dos membros da Comissão de Avaliação e de Reelaboração do PDI" da universidade. Na oportunidade, foi apresentado aos diretores de câmpus da UEG a versão preliminar do instrumento de avaliação, que contará com a revisão de membros da comunidade universitária.

"Esse planejamento é concebido a partir da comunidade universitária. A abrangência do plano extrapola os limites de uma gestão, nesse sentido os anseios dos atores que compõem a Universidade precisam estar materializados e contemplados nos planos", ressalta Wirbitzki.

Além do professor da UFG, estavam também representantes da UniEvangélica e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), que puderam compartilhar suas experiências durante a condução dos processos de disucssão e avaliação de seus Planos em suas respectivas universidades.

Foto da mesa redonda na UEG

Fonte : CAVI - com informações do CeCom/UEG