Weby shortcut
Logo
Logo UFg
Link Facebook
Link Twitter
Youtube

Agenda 2016

Atualizado em 30/06/16 22:21.
Período Atividade Ações específicas
Janeiro a Fevereiro Avaliação do Docente pelo 
Discente 2015/2
  • Disponibilização do questionário online - Portal do aluno (25/01 a 25/02).
  • Divulgação na página da UFG (banner).
  • Envio de memorando circular.
  • Envio de email marketing (docentes e discentes).
Janeiro a março Relatório [Parcial] de 
Autoavaliação Institucional 
2015-2017 

  • Produção e postagem no e-MEC do Relatório [Parcial] de Autoavaliação Institucional 2015-2017.
  • Revisão do Relatório com fins de publicação.
  • Publicação on line do Relatório [Parcial] de Autoavaliação Institucional 2015-2017.
Janeiro a Março Adequação do módulo Avaliação Institucional do Sistema Integrado de Gestão (SIG) da UFG
  • Reuniões de acompanhamento da implantação do módulo Avaliação do SIG.
Abril a Maio Elaboração/Revisão dos instrumentos avaliativos
  • Reuniões de trabalho
Junho a Julho Avaliação Integrada 2016/1
  • Disponibilização do questionário on line - Portal UFGnet.
  • Divulgação na página da UFG (banner).
  • Envio de memorando circular.
  • Envio de email marketing (docentes e discentes).
Abril a 
Outubro
PDI 2016-2020
  • Avaliação do PDI 2011-2015.
  • Assessoria à equipe gestora da UFG para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2017-2022.
Dezembro Encerramento das Atividades 
2016.
  • Agenda 2017.
Atividade 
Contínua
  • Organização e Manutenção do arquivo físico e digital da CAVI.
  • Atualização da página da CAVI.
  • Produção do conhecimento (artigos, palestras).
  • Participação nas Avaliações in loco do Inep/MEC.
  • Assessoria aos gestores da UFG.

Acesse também nossa Agenda 2015.

 

Listar Todas Voltar